Em atendimento à  Lei Complementar 101, de 4 de maio de 2000, alterada pela Lei Complementar nº 131, de 27 de maio de 2009, a FUNDO DE PREVID. SOCIAL DO MUNICÍPIO DE ALÉM PARAÍBA apresenta o novo PORTAL DA TRANSPARÊNCIA.

Por este canal o cidadão poderá acompanhar de forma tempestiva tanto a aplicação dos recursos públicos, compreendendo a arrecadação de recursos próprios e recebidos em transferências, quanto a execução das despesas, inclusive os contratos, convênios e instrumentos congêneres celebrados pela entidade, fornecendo informações detalhadas quanto ao bem fornecido ou ao serviço prestado, à pessoa física ou jurídica beneficiária do pagamento e ao procedimento licitatório, quando realizado.

> Acessar Portal da Transparência RPPS

A Política de Investimentos tem o papel de delimitar os objetivos do RPPS em relação à gestão
de seus ativos, facilitando a comunicação dos mesmos aos órgãos reguladores do Sistema e aos
participantes. O presente busca se adequar às mudanças ocorridas no âmbito do sistema de
previdência dos Regimes Próprios e às mudanças advindas do próprio mercado financeiro.

> Politica de Investimento 2019

> Politica de Investimento 2018

A Autorização de Aplicação e Resgate (APR), é o documento instituído pela Portaria MPS nº 170, de 26/04/2012, que registra toda e qualquer operação de aplicação e/ou resgate de recursos financeiros ocorridos em cada um dos fundos de investimento existentes na carteira de investimentos do RPPS de Além Paraíba.

wdt_ID Ano: Mês: Anexo:
1 2017 Janeiro APR – BAIXAR
2 2017 Fevereiro APR – BAIXAR
3 2017 Março APR – BAIXAR
4 2017 Abril APR – BAIXAR
5 2017 Maio APR – BAIXAR
6 2017 Junho APR – BAIXAR
7 2017 Julho APR – BAIXAR
8 2017 Agosto APR – BAIXAR
9 2017 Setembro APR – BAIXAR
10 2017 Outubro APR – BAIXAR
Ano: Mês:

É a principal forma de contratação do RPPS atualmente, usada como alternativa ao convite, tomada de preços e concorrência. É uma modalidade de licitação do tipo menor preço para aquisição de bens e serviços ou serviços comuns, ou seja, as propostas e os lances realizados pelos fornecedores antecedem a análise da documentação, o que torna o processo de compra mais ágil.

brasao